Troca e Devoluções

A LALU acredita que ao comprar um produto, você espera receber o melhor. E nós batalhamos para isso todos os dias. Mas também sabemos que a sua compra pode não sair como esperado, então, caso seja necessário efetuar trocas ou devoluções, seguiremos o Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, você deve estar ciente de algumas regras:

Ao receber a compra realizada na LALU, que se apresente com alguma das situações abaixo, entre em contato em até 72h via email (lalustorecontato@gmail.com)

  1. A embalagem e/ou produto violado(s);
  2. O produto em desacordo com o pedido feito;
  3. O produto  incompleto.

Caso receba a compra realizada na LALU e queira realizar a troca/devolução por insatisfação com o produto ou pelo tamanho ter sido escolhido errado, você tem até 07 dias para fazer a solicitação por email e o produto não deve ser usado, além de estar na mesma condição da data da compra. O frete da primeira troca é gratuito, mas nas demais trocas, o custo da devolução deverá ser arcado pelo consumidor final e o do reenvio, será custeado pela LALU. Agora, se quiser devolver a compra por arrependimento, valerá os mesmos 07 dias para enviar uma solicitação por email (lalustorecontato@gmail.com), de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Pedimos que no corpo do email, junto com a sua solicitação, coloque: nome completo, número do pedido e o motivo da troca/devolução. 

É importante ressaltar que para a devolução, o produto não pode aprender qualquer indício de uso ou modificação e que o cliente deverá colocá-lo, de preferência, na mesma embalagem que o recebeu, já que ela o protegerá adequadamente contra possíveis danos. Assim que a solicitação por email for realizada, a LALU enviará os dados para recebimento.

Assim que o produto for recebido pela LALU, será submetido à uma análise e o prazo para o diagnóstico é de até 2(dois) dias, contados a partir do recebimento do produto. Após esse período , o cliente será informado via email sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento. Caso o cliente queira escolher outro produto, deverá respeitar o valor do produto original e caso este seja de valor maior, deverá arcar com a diferença.

A LALU reserve o direito de não aceitar a devolução do produto que fugir do que está estabelecido acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Caso o produto seja devolvido dentro das condições descritas anteriormente, a restituição do valor será feita completamente (exceto em casos de troca) e de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo consumidor na hora da compra. Caso a compra tenha sido realizada com cartão de crédito, o estorno poderá demorar até duas faturas da data do cartão para ocorrer, após a confirmação da devolução e conclusão da análise. Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 03 (três) dias úteis em sua conta bancária, também após a confirmação da devolução e conclusão da análise.

Vale reforçar que o prazo da restituição/estorno, iniciará somente após a confirmação do recebimento do produto e da conclusão de sua análise.

Qualquer dúvida que você tenha, entre em contato conosco, seja pelo email, telefone, whatsapp ou formulário de contato. Fique à vontade e boas compras!

Sobre a loja

A LALU é a melhor opção para a mulher que quer valorizar seu estilo e ficar ainda mais linda com produtos acessíveis e fáceis de serem adquiridos.

Selos
  • Site Seguro

Giovanni - CPF: 281.054.928-14 © Todos os direitos reservados. 2017